i've been thinking...

15:14



Basicamente, eu estou sempre pensando. Não que pensar seja ruim, não que pensar seja bom. Acredito, obviamente, que a atribuição de bom ou ruim dependa do que estou pensando. Well, eu não faço a menor ideia de como atribuir.
Na maioria das vezes, tenho pensado (ou me preocupado) em não ter uma vida pequena. Sei o quão valiosa é a minha vida, e agradeço sempre por isso, mas... Será que não tenho deixado o medo me impedir de viver a vida que mereço? E é exatamente nisso que tenho pensado. 
Thoreau disse que devemos sugar o tutano da vida. Essa frase faz com que eu me interrogue sempre sobre como estou buscando o tutano, a parte mais completa possível da vida. E me descubro, na maioria das vezes, paralisada pelo medo. Não um medo passageiro, mas um medo que me leva a ficar envolta em uma névoa de dúvidas. E são exatamente estas dúvidas que me paralisam.
A vida é sobre fazer escolhas, correr riscos, e eu tenho plena consciência sobre isso. Mas ainda assim... Ele. O medo me paralisa. O medo, percebo, faz com que eu sinta que vivo uma vida pequena. Talvez por correr menos riscos do que eu deveria, talvez por correr riscos demais? It's so confusing I wanna cry.
Anyways, aqui estou reconhecendo que o medo tem sido a minha maior trava para viver realmente o que quero. Ou, pelo menos, tentar descobrir o que quero. 
Eu tenho pensado... Ainda bem que tenho pensado.

QUE TAL ESSES AQUI?

0 comentários

Popular Posts

CURTIU?