O AMOR (OBSESSIVO) PELOS ANOS 60 EM PARTES
05:58
Olá! Começo esse post pedindo mil desculpas! Ok, 1001 desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Me perdi durante essa semana e fiquei com a cabeça meio vazia de o que falar e como falar com você!
Pois bem, como o título já fala muito por si só, eu venho ressaltar que farei uma série de posts sobre os anos 60! Yaayyy! Dançando, dançando.
Eu sou obcecada pelos anos 60. Quando eu comento isso com alguém, eu costumo falar "parece que é doença, fulano. Nem eu sei explicar" e eu não sei explicar mesmo! Não lembro quando isso começou e nem sei o motivo. Só sei que eu amo. E como o blog é meu lugar para expor minhas ideias e as coisas que eu gosto, por que não?
"Tá bom, Gabriela. Mas por que eu vou querer saber sobre os anos 60? É aula de História?". Meu amado ou minha amada, se você acha que a década de 60 é uma coisa chata, você só a conhece pelos livros de História. Sendo que nem pelos livros dá pra achar essa década chata (se bem que pelos livros nós conhecemos mais o lado político e econômico da coisa. É, um pouco chato mesmo..................... mas não menos importante!).
Mas pensa bem: anos 60. Rock 'n' roll, revolução cultural, muita luta pelos direitos, várias tecnologias aparecendo pelo mundo e você realmente não quer saber sobre isso?
Masss tem um porém. Não quero falar igual aos professores ou livros de História (amo vocês, não me matem). Eu quero tentar mostrar os anos 60 pelos meus olhos. Mostrar o que eu acho de mais interessante e fascinante em cada cantinho dessa década tão cool e louca e deusa e tudo! E eu penso o seguinte: se você está aqui me lendo é porque você gosta de como eu falo das coisas, não é? Diz que sim, vai?
O que você acha? Topa fazer essa viagem no tempo comigo?
2 comentários
anos 60 <3
ResponderExcluirAnos 60, 70, tudo de bom!
ResponderExcluir