A PRIMEIRA (E A ÚLTIMA) VEZ QUE EU DISCUTI NO FACEBOOK

10:57



Acredito que eu já fiz muita coisa no facebook: já joguei, mandei solicitação
chatade jogo, já puxei assunto com gostosinhos, já paguei micão... Mas ontem eu fiz o que eu pensei que nunca faria: discuti no facebook. Isso mesmo. A gabi-textão daqui foi se meter naquela terra de ninguém cheia de discurso de ódio, intolerância com a opinião do outro e deu no que deu.

Foi horrível. A cada coisa que eu lia de outra pessoa, saia fogo da minha boca e sangue dos olhos. Porque, obviamente como qualquer pessoa, eu queria estar certa. Sabe aquela frase "é melhor ter paz do que ter razão"? Eu estava 100% nem aí pra ela. Eu queria ter razão de um jeito ou de outro. O que me levou a outra discussão em outro perfil rsrsrsrssssssssssss já dá pra ver que eu perdi o controle, né?

Pra vocês terem ideia, eu discuti com uma das pessoas que eu mais gosto nessa terra. Esse rapaz:



Olha pra carinha dele! Eu estava mesmo disposta a perder amizade por conflito de opiniões? Estava sim, senhor. Aí eu te pergunto: pra quê? Para estar """"certa"""" no fim de uma discussão besta onde cada um vai continuar com a sua opinião? Miga, melhore! Acorda!

É triste ver que nessas discussões de facebook as pessoas só querem ser as majestosas da verdade haja o que
hajarhouver! Ninguém quer respeitar ninguém, ninguém quer ser tolerante com a opinião alheia e assim o ódio cresce e só tem uma pessoa que fica feliz com isso:


Lorde Vader, pessoal!

Amados, depois dessa discussão eu fiquei cansada física e mentalmente. Não sei se isso é realmente possível, mas comigo foi. Meu cérebro estava chorando e eu só queria dormir na paz de Deus. Mas já era tarde demais. O estrago estava feito. Eu fui pro lado negro, mas, felizmente, voltei e nunca mais quero ir pra lá.

Discutir no facebook não acrescenta coisa alguma na sua vida. Você grita daqui, fulano grita de lá e todo mundo vai continuar com a sua opinião + ódiozinho no coração e um pouco de climão pro resto da vida. Quando aquela vontadezinha de começar uma guerra no facebook chegar, pense: o que Jesus faria? E provavelmente seria isso:

A paz, crianças

QUE TAL ESSES AQUI?

0 comentários

Popular Posts

CURTIU?